Matos e Melo vencem batalha em Roland Garros; Zormann e Orlando entram na chave

Matos e Melo vencem batalha em Roland Garros; Zormann e Orlando entram na chave

Apesar do bom resultado de brasileiros nesta sexta (31), Luisa Stefani não joga dupla feminina por conta de lesão de parceira

matosmelorg24med2-aspect-ratio-512-320

Melo e Matos em Roland Garros (Foto: Divulgação)Copiar LinkEscrito por Fabrizio Gallas

• Publicada em 31/05/2024 – 13:21 • Paris (França)

Saiu a primeira vitória brasileira na chave principal de Roland Garros. Marcelo Melo e Rafael Matos superaram uma verdadeira batalha nesta sexta-feira (31).

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Os dois derrotaram a dupla alemã de Constantin Frantzen e Hendrik Jebens por 2 sets a 1, em três horas de batalha com parciais de 7/6 (7/4), 4/6 e 7/6 (11/9) na quadra 7, em jogo que terminou debaixo de chuva em Paris.

➡️ Gabriel Medina conquista nota 10 e vai às quartas em Teahupo’o

A dupla agora enfrenta os italianos Simone Bolelli e Andrea Vavassori, cabeças de chave 11, que superaram o carioca Fernando Romboli e o húngaro Fabian Marozsan por 6/4 e 6/0.

Outra boa notícia foi a entrada de Orlando Luz e Marcelo Zormann. Campeões juvenis de Wimbledon em 2014, eles farão a estreia deles em um Grand Slam profissional contra os cabeças de chave 2, o australiano Matthew Ebden e o indiano Rohan Bopanna.

No feminino, Luisa Stefani não irá jogar a dupla feminina ao lado da holandesa Demi Schuurs. A parceira sentiu problemas nas costas no treino e não se recuperou.

– Fizemos de tudo para estarmos prontas para jogar, mas infelizmente a Demi sentiu as costas no treino de ontem e não estava em condições de jogar. Muito triste, mas são coisas que acontecem – disse Stefani.

Já Ingrid Martins começou bem, mas acabou derrotada ao lado da britânica Olivia Nichols contra a dupla cabeça de chave 2 formada pela australiana Ellen Perez e a americana Nicole Melichar por 5/7, 6/2 e 6/1.

Xem thêm:  Nove pontos em três jogos: base da Chape estreia com vitórias no Catarinense
+300
+500
+1200
+1500
+750
$